Homem em situação de rua é acusado de descumprir medida protetiva ao invadir casa da vítima
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 56 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência, na noite dessa terça-feira (22), quando ele teria invadido a residência da vítima, uma mulher de 63 anos. A situação aconteceu no centro de Campo Mourão.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada pela filha da vítima, de 40 anos, via Central 190. Segundo a mulher, o suspeito, que está em situação de rua, teria invadido a casa de sua mãe e a induzido a consumir bebida alcoólica.
Esse descumprimento da medida protetiva se origina de um episódio anterior em que o homem teria praticado relações sexuais com a vítima, após ela ter ingerido bebida alcoólica, o que resultou em ferimentos nela. A medida protetiva havia sido instaurada para garantir a segurança da mulher após esses acontecimentos.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu até o local, onde o suspeito foi detido. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com a vítima e a testemunha, para que as devidas providências legais fossem tomadas.