Homem expulso de show por agredir mulher volta a agredi-la no dia seguinte

A desavença entre um casal morador de Peabiru divulgada até em rede nacional (que culminou com a expulsão do homem do show do cantor Eduardo Costa em Campo Mourão), teve continuidade no dia seguinte. Revoltado com a repercussão do caso ocorrido na noite de sexta-feira (30), o homem, de 49 anos, teria ido no sábado (31) ao local de trabalho da mulher, de 33 anos, onde agrediu-a novamente. A Polícia Militar foi acionada, mas ele fugiu. 

Imagens do show divulgadas nas redes sociais mostram quando a mulher, de 33 anos, fica em pé na área das mesas do evento, onde todos estavam sentados, bem em frente ao palco. Nesse momento o homem, revoltado com a atitude, força a mulher a sentar puxando os cabelos dela. A cena foi vista pelo cantor Eduardo Costa, que interrompe o show e chama a atenção do homem.

O agressor então arremessou um cubo de gelo contra o cantor, que solicitou aos seguranças que ele fosse retirado do recinto. Na sequência, as imagens mostram quando a mulher vai até a frente do palco, dá flores ao cantor, tira uma foto com ele, que em retribuição dá  a entender que a convida para o camarim.

Impedido de voltar ao salão do evento, no dia seguinte o homem foi até o consultório onde a mulher trabalha no centro de Peabiru, onde voltou a agredi-la com tapas e pontapés. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, ele ainda tentou enforcá-lá e bateu a cabeça dela contra a parede. 

Segundo a PM, a mulher apresentava algumas escoriações e revelou que é vítima constante de outras agressões e ameaças do companheiro. Ela teria procurado a delegacia para solicitar uma medida protetiva, temendo também pela filha adolescente. Até a manhã desta terça-feira (03) o homem não havia sido localizado.