Homem fica ferido ao ser atingido por caco de vidro durante briga
Um homem de 37 anos ficou ferido no final da tarde dessa quinta-feira (13) após ser atingido por um caco de vidro durante uma briga. A vítima interveio em uma situação em que uma jovem de 26 anos, grávida, foi vítima de violência psicológica por parte de um rapaz de 24 anos de idade, que passou a chutar o veículo dela.
A situação foi registrada na Avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no cruzamento com a Rua Panambi. Uma equipe da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento, foi abordada por populares informando que uma briga estaria acontecendo no local.
Ao checar a situação, a polícia constatou que dois homens estavam em vias de fato. Um deles, de 24 anos, arremessava pedaços de cacos de vidro contra o homem de 37. Conforme relatos de testemunhas, o rapaz de 24 anos estava chutando o carro da moça de 26 anos, e ao presenciar a situação, o homem de 37 anos interveio, pedindo para que o mesmo parasse.
No entanto, o agressor ficou exaltado e começou a arremessar objetos contra ele, como cacos de vidro e pedras. Um dos cacos, de aproximadamente 10 centímetros, acertou a mão direita da vítima, causando um corte profundo.
A vítima precisou de atendimento médico de emergência para sutura do corte, sendo encaminhada ao Pronto Socorro. Ela também perdeu bastante sangue. Diante do fato, o rapaz de 24 anos foi preso pelo crime de lesão corporal grave e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.