Homem fica gravemente ferido após ser alvejado por tiros em Campo Mourão

Um homem de 52 anos de idade ficou gravemente ferido na noite deste sábado (8) em Campo Mourão após ser alvejado por vários disparos de pistola 9 milímetros. A tentativa de homicídio ocorreu na estrada que liga a sede do município à Vila Guarujá.

O crime foi registrado por volta das 20h30. A vítima seguia de motocicleta no trecho no sentido a Campo Mourão, quando teria sido surpreendida por um veículo, segundo populares que presenciaram o atentado, que se aproximou dela e um dos ocupantes efetuou os disparos. Na sequência, o automóvel fugiu em alta velocidade.

O Samu foi acionado e chegou ao local com a informação de que se tratava de um acidente envolvendo uma moto e um carro e que o automóvel havia fugido. Porém, os socorristas foram informados pela vítima que, apesar da gravidade dos ferimentos, estava consciente, que havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava baleada. Ao contrário do que informaram testemunhas, o homem disse que foi surpreendido pelo atirador que estava em uma moto.

Diante da situação, foi solicitado apoio de equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. O homem foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Pronto Socorro em estado grave para atendimento médico.

Segundo informações, a vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que atingiram suas pernas e seu tórax. A Polícia Militar encontrou várias cápsulas de pistola 9 milímetros no local. Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram na cena do crime e coletaram informações para investigar o caso.

Vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Pronto Socorro

Equipes da PM fizeram buscas para tentar encontrar o autor, mas sem sucesso até o momento.