Homem morre após ser espancado e estrangulado em Barbosa Ferraz

Um homem de 35 anos de idade, vítima de espancamento e estrangulamento, não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Barbosa Ferraz, na madrugada de sábado (23). A ocorrência foi registrada na Avenida São Paulo, na Vila do Roque. A vítima teria se envolvido em uma briga com outro homem. Ambos estariam embriagados.

Conforme informações, o autor do crime teria passado a tarde de sexta-feira (22) ingerindo bebidas alcoólicas. Moradores que testemunharam o fato, informaram à polícia que os dois acabaram tendo um desentendimento e a vítima teria sido agredida a socos. Teria sido, inclusive, estrangulada com um fio. Populares disseram que interviram para socorrer a vítima. O autor fugiu do local em seguida, em um primeiro momento.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o homem, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada de sábado (23). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Após o crime, a Polícia Civil de Barbosa Ferraz passou a investigar o caso. Em diligências pela cidade, encontrou o acusado do homicídio nesse domingo (24). Ele prestou depoimento na delegacia. Negou a versão dada por testemunhas. Foi ouvido liberado, já que prazo de flagrante havia expirado. A Polícia Civil continua com as investigações para elucidar o caso.