Homem não aceita separação, queima roupas de mulher e ameaça vítima

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (3), na comunidade de Campina do Amaral, área rural de Luiziana, após atear fogo às roupas da esposa e ameaçá-la, depois de a mesma informar que queria o fim do relacionamento.

O fato foi registrado em um sítio localizado às margens da rodovia BR-158. Após o ato de violência, a vítima ligou para a Polícia Militar que foi ao local e prendeu o acusado. Conforme relatos da mulher, a PM informou que o homem, ao ser cientificado da separação pela mulher, saiu da residência e foi até Luiziana com o filho do casal. Ao retornar, estava agressivo. Pediu para conversar com ela e passou a xingá-la com palavrões de baixo calão.

O agressor ainda a ameaçou dizendo que ela ficaria com ele ‘por bem ou por mal’. Em seguida passou a atear fogo nos pertences da vítima, como roupas e documentos. Temendo que algo pior pudesse ocorrer, a mulher fugiu para a casa dos patrões, proprietários do sítio.

À PM, a vítima relatou que já havia sofrido agressão do companheiro na quarta-feira (2). Ela disse que ontem à tarde ele ficou violento após misturar bebida alcoólica com medicação controlada. O acusado foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.