Homem não aceita término de relacionado e persegue ex-namorada em Campo Mourão

Um homem, de 24 anos de idade, começou a perseguir a ex-namorada, de 21 anos, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, após eles terminarem o relacionamento, há cerca de 2 meses. Não aceitando o fim do namoro de 3 anos, o rapaz passou a procurá-la de diversas formas para tentar reatar. Nesse domingo (31), a vítima acionou a Polícia Militar (PM), pois estava se sentindo ameaçada, visto que o rapaz voltou a procurá-la.

Segundo o relato da vítima, ela vem sendo perseguida pelo ex-namorado. A jovem precisou, até mesmo, bloquear ele de todas as redes sociais, para tentar cessar o contato. Ela informou, ainda, que o perseguidor aparece na residência dela com frequência na tentativa de reatar o relacionamento.

Nesse domingo, além de o rapaz ir até a casa dela novamente, insistindo para voltarem a namorar, também teria ligado no celular da vítima pelo número da mãe dela, na tentativa de falar com a jovem.

Sem ela saber como o autor da perseguição teve acesso ao telefone da mãe, a vítima precisou bloquear o número e as redes sociais da própria genitora também. Diante do interesse da vítima de representar contra o ex-namorado, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.