Homem que tomou armas de agentes durante briga em CM bate em namorada que revida com tiros

Um homem que pegou armas de agentes do SOE (Setor de Operações Especiais), em Campo Mourão, no ano passado, durante uma briga, em um bar da cidade, teve de correr da mulher após agredir a vítima com tapas no rosto e socos nos braços. É que para revidar a violência, a vítima pegou uma arma do próprio agressor e fez vários disparos contra o mesmo. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), em Maringá.

A jovem é uma estudante de medicina que faz o curso no Paraguai. Ele veio a Maringá para passar o Dia dos Namorados com o companheiro, mas acabou envolvida na confusão. A jovem foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, ela fez vários disparos de pistola 9mm contra o namorado “machão”, que a agrediu. A situação foi registrada no Jardim Alvorada. O casal transitava por uma das ruas do bairro em uma Range Rover Evoque, quando o namorado passou a agredi-la e a ameaçá-la.

A estudante teria se aproveitado de um descuido do homem agressor, pegou uma pistola 9mm dele, que estava no console do carro, mas o homem ao perceber parou o veículo e saiu correndo a pé, momento em que a vítima das agressões passou a efetuar diversos tiros contra ele. À polícia ela informou que fez os disparos para o alto, porém, populares relataram que a jovem chegou a correr atrás do agressor.

O carro foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, com os vidros abertos. A PM encontrou várias cápsulas deflagradas de pistola no meio da rua. A mulher indicou aos policiais o local onde ela jogou a pistola. A vítima apresentava várias lesões no rosto e braços. O agressor não foi localizado pela PM até o momento.