Homem surta, fere vizinha a facadas e em seguida tenta se matar

Um homem atacou a própria vizinha com uma facada no pescoço e mãos e em seguida tentou tirar a própria vida após sofrer um surto psicótico. A situação foi registrada neste sábado (27), na cidade de Janiópolis. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

A Polícia Militar da cidade recebeu uma ligação anônima informando que em uma residência localizada na Rua Castro Alves, próximo a creche municipal, área central da cidade, um homem estava com uma faca nas mãos dizendo a todo momento que tiraria sua própria vida.

Diante das informações, o policial de plantão solicitou apoio de outro PM de Farol que deslocou à cidade. Quando a equipe chegou ao endereço onde estava ocorrendo a situação, moradores informaram que o homem já havia sido conduzido ao hospital da cidade, gravemente ferido, após esfaquear ele próprio.

No hospital, os militares entraram em contato com o irmão do cidadão. Ele informou que o mesmo estava em sua residência pela manhã, conversando com a vizinha e, sem motivo, teria a atacado com uma faca de cozinha. Posteriormente o autor das agressões tentou tirar a própria vida, se esfaqueando.

Em contato com a vítima, que também estava no hospital, ela informou que teria ido tomar café com o agressor na residência dele quando em um determinado momento ele passou a atacar com uma faca. A vítima relatou que conseguiu se proteger segurando a arma, ocasionando lesões em sua mão. Ela foi atingida também no pescoço, sofrendo uma perfuração.

Por pouco a faca não atingiu a jugular da mulher, o que poderia ter causado sua morte. Após feri-la, o acusado deu uma facada no próprio peito e em seguida a cravou em sua garganta.

Ele foi atendido em um primeiro momento no hospital da cidade e, devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado posteriormente a um hospital de Campo Mourão, em estado grave, com a faca cravada na traquéia.
Os policiais militares orientaram a mulher, vítima do homem, e o irmão dele a registrarem boletim de ocorrência para medidas posteriores.