Homem tem dedo dilacerado após sofrer mordida durante briga e casal acaba preso
Uma briga generalizada na área central da cidade de Luiziana, na noite desse domingo (6), terminou com um dos envolvidos com um dos dedos dilacerado após sofrer uma mordida de seu algoz. Um casal acabou preso. Tanto o homem quanto a mulher têm 42 anos. A vítima tem 35 anos. Os envolvidos não tiveram a identidade divulgada pela polícia.
Era por volta das 19 horas quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, sendo informada sobre uma briga generalizada. No local, a equipe policial constatou que dois indivíduos, de 35 e 42 anos, tiveram um desentendimento e entraram em vias de fato.
Em determinado momento, o homem de 42 anos, que apresentava escoriações nos joelhos e um corte na mão esquerda, mordeu o dedo do outro, de 35 anos, vindo a dilacerar e decepar a ponta do dedo mínimo da mão direita.
Uma mulher de 31 anos de idade, que também estava envolvida na ocorrência, apresentava ferimentos no rosto. Ela sequer conseguia abrir os olhos devido ao inchaço. A vítima não soube informar sobre os fatos nem deu certeza de quem teria lhe agredido, tendo em vista que havia outras pessoas envolvidas, as quais não foi possível identificar. As mesmas já tinham sido encaminhadas ao hospital por uma ambulância do município para atendimento médico.
A esposa do homem de 42 anos, uma mulher da mesma idade, também participou da briga, segundo a Polícia Militar. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

