Mulher é presa acusada de assassinar o próprio marido
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa acusada de matar o próprio marido na cidade de Campina da Lagoa, distante 98 quilômetros de Campo Mourão. A vítima foi identificada como João Carlos Lopes (idade não divulgada). A maneira como a mulher teria matado o esposo também não foi informada pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.
O crime aconteceu na noite desse sábado (6), no Jardim Santa Terezinha. Segundo informações, uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, sendo abordada por populares informando que havia ocorrido um homicídio em uma residência próxima e que a mulher da vítima estaria impedindo o acesso de terceiros ao local.
Rapidamente, os policiais foram ao endereço indicado e fizeram contato com a mulher, mas ela se negava a abrir o portão. Porém, um dos policiais, ao avistar o corpo de um homem caído no quintal, aos fundos do imóvel, pulou o muro e rapidamente acionou o socorro, mas a vítima já estava em óbito.
Questionada sobre a situação, a acusada informou apenas que o companheiro teria “caído em frente à residência” e que ela teria o arrastado até os fundos. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, para a coleta de informações para investigação do caso.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Lopes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame necroscópico.