Inconformada, mulher invade casa de suposta amante do marido e destrói móveis

A Polícia Militar (PM) de Quinta do Sol registrou um caso no mínimo inusitado nessa sexta-feira (20) no município. Uma mulher de 33 anos invadiu a casa da suposta amante do marido, uma mulher de 29 anos, e causou diversos danos materiais, além de ameaçá-la de morte.

A PM informou que a vítima estava em seu local de trabalho quando recebeu um vídeo enviado pela outra mulher, no qual era possível ver os danos causados no interior do imóvel.

Ela então acionou a polícia, que foi até a sua casa. A equipe policial foi recebida pelo pai da vítima, que confirmou os fatos e mostrou os estragos. No local, foram encontrados vários objetos destruídos, incluindo uma televisão, guarda-roupa, pia, porta e armários, entre outros móveis.

Além disso, alimentos estavam espalhados pelo chão e documentos pessoais da vítima, como RG, cartão do SUS e carteira de trabalho, foram rasgados. A autora também cortou a mangueira do botijão de gás, causando um risco de explosão na residência. O pai da mulher retirou o botijão do local.

Diante da situação, a PM fez buscas pela cidade. Inicialmente, a suspeita não foi localizada. No entanto, posteriormente, a vítima informou que a mulher havia ido até seu local de trabalho. A PM então foi até o endereço e encontrou as duas, que foram conduzidas até o destacamento policial militar para as providências cabíveis.