Inconformado com fim do relacionamento ex-marido invade casa e agride mulher

A Polícia Militar registrou nessa terça-feira (27) um caso de violência doméstica em Campo Mourão. Uma equipe foi acionada a comparecer até a rua Dr. Hugo Lisot, no Jardim Paulino onde, segundo informações, uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento.

Quando os policiais chegaram o homem já tinha fugido não sendo localizado. A mulher relatou à equipe que vem sofrendo constantemente violência física e psicológica por parte de seu ex-marido, que já possui um histórico de violência doméstica, o que motivou a Justiça e expedir uma medida protetiva de urgência em favor da mesma. 

A vítima informou à PM que foi surpreendida pelo ex-companheiro, que adentrou de forma violenta em sua residência. O acusado pulou o muro e arrombou a porta da casa e começou a ameaçá-la de morte e tentar agredi-la. Ela disse ainda que pegou o telefone para acionar a polícia, mas foi impedida pelo agressor, que ainda quebrou o telefone. 

Após isso a mulher conseguiu sair da casa e pedir socorro em via pública, sendo então amparada por vizinhos, que acionaram a PM. Além de quebrar o aparelho celular a ex-companheira, o homem ainda furtou um botijão de gás de cozinha da residência e a chave da motocicleta enquanto a vítima saiu para buscar ajuda. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e tomou as medidas cabíveis.