Jovem de 22 anos é morto com facada no pescoço após discussão

O município de Luiziana registrou um homicídio na noite deste domingo (28). Um jovem de 22 anos de idade foi morto com uma facada no pescoço após se envolver em uma discussão, em uma tabacaria, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Alan Felipe Romaneio.

Conforme as primeiras informações apuradas pela TRIBUNA, os dois estavam no estabelecimento quando se desentenderam, dando início a uma discussão. O autor do crime deixou o local, mas retornou cerca de 30 minutos depois armado com uma faca e atacou Romaneio, que não teve chance de defesa, com uma facada na região do pescoço.

Após o crime, o assassino fugiu do local. O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe da Saúde do município, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu, vindo a óbito. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e fez buscas pela cidade, mas não conseguiu encontrar o autor do homicídio.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Campo Mourão para investigação. O corpo de Romaneio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.