Jovem é alvejado com vários tiros de pistola em Campo Mourão

Um jovem, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Alberto Nogaroli, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta da 4h20 da madrugada em uma área anexa a um bar da vítima. O rapaz tinha acabado de fechar o estabelecimento. Logo após entrar em seu quarto para dormir foi surpreendido pelos atiradores, dois homens armados com pistola, que efetuaram vários tiros a queima roupa.

Em seguida, os autores fugiram rapidamente do local. Mesmo ferido a vítima permaneceu consciente, acionando a Polícia Militar e o Samu. Ao chegar ao endereço, a polícia encontrou o jovem caído de bruços no chão, todo ensanguentado.

Aos policiais, ele informou que na madrugada, enquanto cuidava do bar, percebeu dois homens que supostamente seriam clientes os quais aparentavam estarem portando arma de fogo.

Segundo ele, após encerrar o atendimento no local, fechou as portas e foi até o quarto para descansar, quando em um determinado momento foi surpreendido pelos atiradores que invadiram o local efetuando disparos de pistola contra ele, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico. Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local e recolheram pelo menos 10 cápsulas de pistola 9mm.

Como nenhum vizinho ouviu os disparos, a polícia acredita que os bandidos utilizaram silenciadores nas armas.