Jovem é assassinado e outro fica gravemente ferido

O jovem Felipe da Silva de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h30, no Conjunto Diamante Azul (asa leste de Campo Mourão). Ele estava em frente a casa do amigo dele, Gabriel Henrique dos Santos, 28 anos, quando dois homens chegaram de motocicleta e efetuaram diversos tiros de pistola. Gabriel também foi atingido por três tiros e está hospitalizado em estado grave.

Conforme apurou o plantão da TRIBUNA, os dois amigos estavam tomando cerveja em frente a casa de Gabriel, na Rua Esmeralda, quando a moto aproximou-se e os dois homens, armados de pistola, atiraram contra eles. Felipe morreu no local, enquanto Gabriel, alvejado por três disparos, conseguiu correr para dentro de uma casa. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital. 

Um tiro acertou também a moto de Felipe, que estava estacionada e outros a residência de Grabriel, onde havia uma criança. A Polícia Civil localizou 42 cápsulas de pistola 9 mm no local. O corpo de Felipe, que mora no Conjunto Avelino Piacentini, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Os autores do crime, cuja motivação ainda é desconhecida, fugiram e ainda não foram localizados. Este é o 5º homicídio registrado do início do ano até agora na cidade.