Jovem é atingido com 11 disparos de pistola em Campo Mourão

Um jovem de 27 anos foi ferido com pelo menos 11 disparos de pistola na noite desse domingo (28), na rua Bela Vista, quase esquina com a rua Pavão, no conjunto Cohapar, em Campo Mourão. O autor da tentativa de homicídio é um rapaz de 20 anos. Ele está foragido.

A reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que a vítima e mais duas mulheres  estavam em frente a uma residência conversando, momento em o ex-namorado de uma das mulheres chegou ao local já atirando. 

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. Ela também desconfiava que o rapaz que estava com as moças estaria um caso com sua ex-namorada. Ou seja, a motivação do crime é passional. 

Segundo ainda informaram testemunhas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta Honda CG, de cor roxa, com uma pistola em punhos, já efetuando os disparos.  A vítima ainda tentou proteger uma das mulheres para não ser atingida. 

Após os primeiros tiros o jovem tentou correr e se esconder no interior da casa, que é da ex-companheira do atirador, mas o mesmo entrou atrás e fez mais disparos contra a vítima.     Após o crime, o autor dos disparos fugiu. 

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico. A Polícia Militar foi até o local onde ocorreu a tentativa de homicídio e em seguida ao hospital para colher mais informações.