Jovem é preso após se desentender com companheira e causar confusão generalizada
Um jovem de 22 anos de idade foi preso na madrugada deste domingo (8), pela Polícia Militar, em uma lanchonete na área central de Engenheiro Beltrão após se desentender com a companheira, de apenas 17 anos, causando uma confusão generalizada, já que frequentadores do local saíram em defesa da adolescente, que estava com um bebê de colo, de apenas 6 meses de idade.
A situação foi registrada por volta da 1h20 da madrugada. A PM recebeu informações via Central de Operações sobre um caso de violência doméstica no local e compareceu ao endereço.
Ao chegar na lanchonete, a jovem, vítima de agressões verbais pelo companheiro, relatou que estava com seu marido no estabelecimento e que ele estava alterado, sob influência de álcool, quando houve um desentendimento entre ambos, com o homem a agredindo verbalmente.
Ele já havia se desentendido com outras pessoas da lanchonete. Segundo a adolescente, quando o companheiro passou a maltratá-la, terceiros que estavam no local a defenderam, momento em que seu companheiro entrou em luta corporal com outro homem, sofrendo um corte na cabeça. Em seguida o outro envolvido deixou o local, não sendo localizado.
Diante da lesão, o rapaz recebeu atendimento médico, sendo encaminhado posteriormente à delegacia de Polícia Civil. Como a vítima é menor de idade, e estava com um bebê de colo, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, comunicando a rede de proteção à mulher.