Jovem espancado por amásia e enteado em Campo Mourão morre no hospital

Morreu nesta terça-feira (9), no Hospital Metropolitano de Sarandi, o jovem morador de Campo Mourão, Jair Carlos da Silva Rodrigues, de 17 anos. Ele estava internado desde o último dia 2 de outubro, após ser brutalmente espancado pela amásia, de 37 anos, e o enteado, de 16. O corpo será trasladado para cá.

A briga entre Rodrigues e a mulher ocorreu no Conjunto José Richa. O rapaz foi atendido pelo Samu e levado intubado à Santa Casa de Campo Mourão. Posteriormente foi transferido ao hospital de Sarandi.

A forma como o jovem foi agredido chocou moradores vizinhos. Além de ser cortado com cacos de vidro, foi cruelmente espancado na cabeça com um pedaço de madeira e tijoladas. Ele foi encontrado inconsciente por moradores, que acionaram o socorro e a Polícia Militar (PM).

Conforme informações, o jovem seria usuário de drogas e teria se desentendido com a companheira, que também estaria em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. A mulher e o filho dela, de 16 anos, revidaram contra Rodrigues, que foi brutalmente espancado.

Quando as equipes de socorro chegaram, a vítima estava desacordada, com ferimentos graves na cabeça. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. O Órgão está atuando também junto a família neste momento providenciando a documentação para o translado do corpo para Campo Mourão.

No dia em que Rodrigues foi espancado, a Polícia Militar apreendeu o outro menor envolvido no crime. Já a mulher fugiu do local. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.

Pedaço de madeira utilizado para agredir a vítima foi encontrado no local