Ladrão é flagrado furtando, apanha, vai para hospital, mas foge para evitar espancamento

Uma ocorrência policial no mínimo inusitada foi registrada na cidade de Campina da Lagoa, distante 98 quilômetros de Campo Mourão. Um ladrão foi flagrado por um homem, vizinho de residência onde praticava furto, e acabou entrando em luta corporal com o mesmo. O larápio levou a pior. Apanhou, mas conseguiu fugir mesmo ferido.

A Polícia Militar foi acionada pelo ‘bom vizinho’ que repassou informações sobre a situação. Informou que ao perceber um barulho na casa ao lado foi verificar e notou que a porta dos fundos arrombada. Neste momento, o ladrão saiu do interior do imóvel e avançou contra ele, entrando em luta corporal.

Após levar algumas “bordoadas” o bandido conseguiu fugir. Como estava ferido, não foi difícil a polícia encontrá-lo. Foi ao hospital municipal da cidade. E lá estava o ladrão, recebendo atendimento médico. Ele já é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos. Mas não para preso.

Dando sequência à ocorrência, a polícia deslocou à residência onde o mesmo havia tentado furtar. Porém, enquanto os policiais verificavam o local foram acionados por um funcionário do hospital informando que um homem chegou ao local e estava tentando agredir o acusado.

Quando os policiais retornaram ao hospital o acusado já havia fugido, pulando o muro dos fundos para evitar ser espancado. Segundo informaram funcionários da unidade, o homem que tentou bater no ladrão tinha chegou ao local de bicicleta. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum dos dois.

Algum tempo depois, a esposa do homem que entrou em luta corporal com o bandido foi ao destacamento e relatou que enquanto o marido dela e o acusado estavam em luta corporal, o acusado teria dito que uma mulher, já conhecida no meio policial, havia encomendando o furto. Com as informações, a equipe deslocou ao endereço da suposta mentora, mas ela não foi localizada.