Ladrão é morto após atirar em policial de folga

David Ferreira Chautz, 26 anos, foi morto por um policial militar de folga quando estaria tentando furtar uma moto por volta das 22h30 desta quinta-feira (05), no Jardim América, em Campo Mourão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas o indivíduo morreu no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Pelo que foi apurado pela reportagem da TRIBUNA, uma mulher percebeu quando um homem furtava a motocicleta Honda CBX Twister, que estava estacionada em frente a casa dela, na Rua Sabiá. Ao ouvir ela gritar, o policial militar, que estava de folga e descia pela Rua Waldemar Ibba, deu voz de abordagem para o ladrão, que sacou um revólver e disparou contra o PM. 

O policial revidou, acertando o suspeito, que ficou caído na rua. O revólver calibre 32 que ele usava estava com quatro munições deflagradas e duas intactas. Como não portava documentos, só foi possível a identificação quando o corpo já estava no IML. Tanto a arma quanto a moto foram levadas para a delegacia para os procedimentos legais.