Ladrão é preso em flagrante após furtar mercado no centro de Campo Mourão

Um ladrão de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) após furtar mercadorias de um supermercado na área central de Campo Mourão. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4 horas pelo vigilante do estabelecimento, que informou ter visto um homem deixando o local a pé, carregando uma sacola com os produtos furtados.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas pelas imediações e localizaram o autor em uma avenida próxima. Durante a abordagem, a equipe encontrou dentro de uma bolsa uma quantidade de maços de cigarros furtados do estabelecimento, além de uma faca de açougueiro e um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o furto no momento da abordagem e também foi reconhecido pela testemunha que acionou a equipe policial. Ainda conforme registrado pela PM, o indivíduo apresentava sinais aparentes de estar sob efeito de entorpecentes. Todos os produtos furtados foram recuperados.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.