Ladrões entram em quintal de idoso em Peabiru, roubam celular, agridem a vítima e fogem

Um idoso de 70 anos foi vítima de um assalto na noite dessa segunda-feira (11), em Peabiru. Dois ladrões teriam entrado no quintal da residência da vítima por volta das 22 horas. Por não conseguirem abrir a porta e o idoso se negar a facilitar a entrada dos bandidos, eles roubaram o celular do senhor e o espancaram. Em seguida, fugiram do local.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço. Em contato com o idoso, ele informou que os indivíduos exigiram que ele abrisse a porta da casa e entregasse todo o dinheiro e os pertences que tinha, mas ele se negou. No momento do contato com os policiais, a vítima estava desorientada, com lesão no rosto, na região dos lábios e dos olhos, e não soube informar características dos autores do roubo.

Em seguida, a equipe policial fez contato com a ambulância do Hospital 24 Horas, que enviou um enfermeiro socorrista para dar o primeiro atendimento ao idoso. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para melhores avaliações.

O filho da vítima chegou à residência do pai e o acompanhou à unidade hospitalar. Após fazerem as devidas orientações à vítima e ao filho do senhor sobre os procedimentos cabíveis, os policiais realizaram patrulhamentos pelas imediações, porém não localizaram os autores.