Ladrões sobem em árvore para furtar fios de telefone de poste
Um homem e uma mulher, de 31 e 22 anos respectivamente, foram presos na noite dessa segunda-feira (30), em Campo Mourão, após furto de fios de telefone. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde dois indivíduos foram vistos sobre uma árvore cortando e retirando a fiação de um poste.
Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com o homem e a mulher carregando fios enrolados nos braços. Diante das suspeitas, eles foram abordados. A mulher admitiu que retirou os fios de postes elétricos nas proximidades.
Ela relatou, ainda, que a dupla pretendia queimá-los para vender o material de cobre que os compõem. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos necessários. A fiação foi apreendida.