Mãe e filho alcoolizados são presos após se agredirem e causarem danos em condomínio
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h43 da madrugada desta sexta-feira (21), para atender uma ocorrência de agressões entre mãe e filho, em um condomínio na área central de Campo Mourão. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 61, estavam alcoolizados no momento que a confusão aconteceu, que também envolveu ameaça, injúria e danos ao local. Ambos os envolvidos acabaram presos.
Quando chegaram no endereço, os policiais observaram imediatamente um extintor de incêndio jogado na rua. Embora a porta de acesso ao condomínio estivesse trancada, era possível ouvir o som de objetos sendo quebrados no interior do prédio. O síndico, de 69 anos, prontamente abriu a porta e permitiu o acesso dos policiais, que, ao subirem as escadas, encontraram um homem sem camisa e portando uma faca. Ele estava visivelmente embriagado e apresentou comportamento agressivo.
O jovem, identificado como o filho da mulher envolvida na briga, confessou ter danificado diversos objetos nas áreas comuns do condomínio. Dentro do apartamento, foi encontrada a mãe do indivíduo, também em estado de embriaguez e agressiva, que, durante a abordagem, ameaçou o síndico. Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.