Mais de 825 quilos de entorpecentes são incinerados em Campo Mourão
Equipes da Polícia Civil de Campo Mourão, com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Vigilância Sanitária, realizaram a incineração de mais de 825 quilos de diversos tipos de entorpecentes na manhã dessa sexta-feira (30). A expressiva quantidade de drogas destruída foi resultado de apreensões em ações de combate ao tráfico no município e na região.
Segundo a Polícia Civil, a maior quantidade de substâncias destruídas foi de maconha, pesando aproximadamente 819 quilos. Além disso, também foram eliminados 6,48 quilos de cocaína e outras quantidades de skunk, haxixe, crack, ecstasy, assim como três pés de maconha.
O trabalho conjunto das equipes garantiu a segurança e a legalidade do procedimento, conforme destacou a 16ª Subdivisão Policial. A unidade policial ressaltou, ainda, a importância da atuação integrada entre as forças de segurança pública no combate ao comércio ilegal de drogas.
Os trabalhos policiais continuam no sentido de interromper outros crimes relacionados ao tráfico de drogas. “As forças policiais estão atuando diuturnamente para tirar de circulação essas drogas malditas, que destroem pessoas e consequentemente as famílias de Campo Mourão e região”, afirmou o delegado titular da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva.
Denúncias
Em caso de suspeita de comércio de drogas, a população pode colaborar com denúncias anônimas pelo disque-denúncia 181.