Motorista bêbado atravessa canteiro de avenida, bate em parede de comércio e acaba preso

Um homem, que não teve a identidade divulgada, condutor de um GM Celta perdeu o controle da direção do carro e bateu contra a parede de um estabelecimento comercial na Avenida Jorge Walter, área central de Campo Mourão. O detalhe é que ele estava bêbado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono do estabelecimento e compareceu ao local, encontrando o motorista ainda sentado no interior do carro, com sinais visíveis de embriaguez. O homem tinha dificuldades até para se equilibrar e descer do veículo.

A equipe sentiu forte odor etílico. Ao ser questionado, ele confessou que havia bebido. De acordo com informações, o motorista seguia pela avenida Jorge Walter sentido Maringá, quando perdeu o controle da direção, passou sobre o canteiro central, atingindo a parede do comércio.

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou para 1,25 Mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.