Motorista bêbado é preso após bater carro em muro e ainda ameaçar populares com arma de fogo

Um homem de 34 anos, que estava bêbado, foi preso por direção perigosa na cidade de Barbosa Ferraz. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) após colidir o carro contra um muro, na rua Osvaldo Cruz, e ainda ter supostamente ameaçado populares com uma arma de fogo.

No carro dele, os policiais encontraram apenas parte de um simulacro. Após a colisão e as supostas ameaças, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo bastante danificado sobre uma calçada, na rua Doutora Maria Laura Alvin Sarmento.

No momento, os policiais avistaram o condutor sair do carro e entrar na residência. O homem foi abordado e relatou que havia discutido com sua amásia, por isso tinha saído de casa transtornado e que realmente havia praticado uma arrancada brusca, onde acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir em um muro.

Durante o atendimento da ocorrência, o homem ficou agitado e agressivo, ameaçando a equipe, alegando que teria vindo de São Paulo e que não tinha medo de polícia. A companheira do acusado esteve no local e confirmou que houve uma discussão, porém não houve agressão.

Na casa os policiais localizaram a outra parte do simulacro. O homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, se negou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz para os procedimentos cabíveis. O veículo, um Ford Fiesta foi recolhido e encaminhado à Ciretran de Barbosa Ferraz.