Motorista é preso por embriaguez após provocar acidente com vítimas

O condutor de um veículo VW Voyage, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desse domingo (9), em Campo Mourão, pelo crime de embriaguez ao volante após provocar um acidente com três vítimas.

A ocorrência foi registrada na Rua Tarumã, cruzamento com a Rua Higienópolis, no Jardim Lar Paraná. As vítimas, uma mulher e dois adolescentes de 13 e 19 anos, estavam em outro veículo, cujo modelo não foi identificado, já que foi retirado do local do acidente antes da chegada das equipes.

O plantão de reportagem da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. Apurou no local, conforme relatos de testemunhas, que o motorista do Voyage dirigia de forma imprudente pela Rua Tarumã quando, ao passar pela Rua Higienópolis, colidiu frontalmente no outro automóvel que seguia no sentido contrário da via.

Com o impacto, a mulher e os dois adolescentes que estavam no outro carro ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas a uma unidade hospitalar para atendimento médico. O Voyage teve a frente bastante danificada.

O motorista que provocou o acidente foi agredido por populares com chutes e socos. As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar (PM). O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou o consumo de álcool. A condutora do outro automóvel também passou pelo teste. Ela também havia ingerido bebida, mas uma quantia inferior ao que configura embriaguez ao volante.