Motorista embriagado e sem CNH é preso após quase provocar acidente
Um senhor de 64 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (4) por embriaguez ao volante e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) após quase provocar um acidente. A ocorrência foi registrada na área central de Peabiru.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu à situação, uma equipe foi acionada após denúncias de que um veículo trafegava de forma perigosa em via pública. O automóvel, conforme consta no boletim de ocorrência, teria colidido contra cavaletes usados para isolar a área onde ocorria uma feira municipal, atingido o braço de um homem com o retrovisor e colocado em risco demais pessoas que estavam no local.
Durante patrulhamento pela região central, os policiais localizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada e odor etílico. Questionado, ele confirmou à equipe ter ingerido bebida alcoólica.
Ao retornarem ao local dos fatos, os policiais confirmaram as informações iniciais. O homem que teve o braço atingido pelo retrovisor foi identificado, mas optou por não representar. O condutor do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool.
Também foi constatado que o condutor não possuía CNH. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do destacamento policial.


