Mulher com tornozeleira é presa por tráfico em Engenheiro Beltrão

Uma mulher já conhecida no meio policial em Engenheiro Beltrão foi presa nesta segunda-feira (16) após assumir a propriedade de drogas encontradas na casa em que ela estava. Ela usa tornozeleira eletrônica, mas estava em endereço diferente ao que consta no sistema de monitoramento. Uma outra mulher que estava no local também foi detida.  Na residência havia uma criança e uma adolescente, que são filhas da traficante, que foram entregues a familiares.

Durante patrulhamento no Conjunto Paraíso das Rosas, a equipe visualizou as duas mulheres em frente uma residência alvo de várias denúncias de tráfico. Segundo a PM,  ao perceberem a viatura, uma delas saiu correndo e jogou uma embalagem no meio de plantas com espinhos. As duas foram abordadas e ficaram muito nervosas com a aproximação da equipe.

Devido a dificuldade do local onde foi jogado o objeto e uma pequena aglomeração de pessoas, a equipe solicitou apoio de mais um policial que está de férias. Nas buscas foi encontrada uma sacola de plástico contendo um frasco com 30 porções de maconha, já preparadas para serem comercializadas. A mulher com tornozeleira assumiu ser a dona e que usava aquele local para comercializar a droga. Ela afirmou que cada porção era vendida por R$ 10,00. 

A outra mulher que estava com ela afirmou que não trabalha e que tem ciência do trafico no local. No interior do imóvel os policiais encontraram ainda um aparelho celular de marca Multilaser e R$ 206,00.