Mulher é agredida pelo companheiro e foge pedindo socorro em Campo Mourão

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (8), após agredir e ferir a companheira de 31 anos no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. A vítima foi socorrida com hematomas e sangramento no rosto.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 21h30, após a vítima ter fugido da casa e pedido socorro à uma vizinha. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com o rosto machucado e o agressor ainda na residência.

O homem, que apresentava comportamento alterado e agressivo, desobedeceu às ordens dos policiais e precisou ser contido com o uso de spray de pimenta e apoio de outras equipes, incluindo a Rotam. Na delegacia, a vítima relatou que acreditava que o companheiro estava sob efeito de drogas e que, após agredi-la sem motivo, ela fugiu para pedir ajuda.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico.


Se você ou alguém que você conhece está em uma situação de abuso, procure ajuda. Ligue para 180 ou acesse https://www.policiacivil.pr.gov.br/mulher