Mulher é agredida por ex-marido bêbado em Campo Mourão

Em um ato de covardia e extrema brutalidade, um homem agrediu uma mulher durante o fim de semana, em Campo Mourão, com vários socos e chutes e ainda a arrastou pelos cabelos, deixando a vítima com vários ferimentos.

A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), após a vítima ir ao Batalhão de Polícia Militar denunciar as agressões sofridas. Ala informou que foi agredida pelo seu ex-convivente. Segundo a mulher, o homem chegou em sua casa embriagado, quebrou a porta e em seguida começou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e chutes.

A vítima sofreu escoriações no rosto, tórax e cabeça. Em seguida, o agressor fugiu. A mulher relatou que está separada há nove meses e que já foi agredida anteriormente pelo homem. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos.

Outros casos de agressões

Também em Campo Mourão, na rua Nelson Bittencourt Prado, no jardim Lar Paraná, a PM recebeu informações de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido. Ao chegar ao local a equipe encontrou a casa aberta. Porém ninguém se manifestou ou atendeu os policiais.

Como havia a denúncia, os PMs entraram no quintal e encontraram um homem dormindo. Ao ser indagado sobre a esposa, ele relatou que ela dormia no quarto. Porém ao dizer que ele chamasse a mulher, o mesmo mudou a versão e disse que ela não estava em casa.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Logo na sequência, a vítima compareceu no local e disse que ele a havia ameaçado de morte e passado um objeto em seu pescoço. A mulher apresentava algumas escoriações. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para devidos procedimentos.

Já na rua Galo da Serra, no jardim Tropical, o filho agrediu o próprio pai. No local, o homem informou que o filho chegou em casa bastante alterado, fazendo ameaças e proferindo xingamentos.
Logo depois, o rapaz investiu contra ele violentamente. A vítima teve uma fratura no nariz. Após as agressões o acusado fugiu do local, não sendo localizado.