Mulher é ameaçada com foice por seu vizinho em Fênix

Um homem de 32 anos foi apreendido, juntamente com uma foice, após ele ameaçar a vizinha nesse domingo (28), em Fênix. Ele também é acusado de ter roubado uma televisão da vítima, o que teria motivado as ameaças. No dia seguinte, o suspeito teria deixado o aparelho no terreno da mulher. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por uma amiga da vítima, que testemunhou a ameaça praticada pelo autor. Ao entrar em contato com a vítima, ela relatou que estava na residência dela quando o vizinho teria aparecido, ameaçando-a de morte com uma foice.

Além disso, ele teria dito que atearia fogo na casa da mulher. Segundo a vítima, o acusado também tentou ir para cima dela com o instrumento, momento que a testemunha interveio e entrou na frente, impedindo que o indivíduo agredisse a amiga.

A mulher informou ainda que, no dia anterior, sábado (27), o aparelho de televisão dela foi furtado. No entanto, na manhã do dia seguinte, ele estava em seu terreno. O autor das ameaças é o principal suspeito, segundo o próprio padrasto dele, porém, o crime não teve flagrante.

Quando a equipe policial chegou no endereço da vítima, visualizou o autor correndo pelos fundos da casa e jogando a foice embaixo de um carro. A polícia fez a abordagem dele na sequência. Diante disso, o acusado foi encaminhado ao destacamento da PM do município para realizar o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).