Mulher é assassinada a tiros em CM ao sair no portão de casa para receber suposta encomenda

Uma mulher de 36 anos de idade, identificada como Eliane Souza, foi assassinada com pelo menos quatro tiros de pistola 9 mm por volta das 17h40 desta quarta-feira (16), no jardim Primavera, na Vila Cândida, região do Lar Paraná, em Campo Mourão.

Segundo informações, um veículo VW Gol, de cor escura, estacionou no em frente à casa da vítima e um homem a chamou pelo nome dizendo que tinha uma encomenda a ela. Ao sair no portão para receber o suposto pacote, Eliane foi alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Em seguida o autor entrou no carro e fugiu rapidamente do local. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Um homem de aproximadamente 45 anos, companheiro de Eliane, também foi ferido em uma das pernas, recebeu atendimento no local e dispensou encaminhamento ao hospital.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. Segundo informações, a polícia já tem identificação do autor. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da mulher, assim como a perícia. Não se sabe a motivação do crime.