Mulher é assediada na rua ao voltar de entrevista de emprego
Uma mulher que estava retornando de uma entrevista de emprego na tarde dessa segunda-feira (19), em Ubiratã, acabou passando por uma situação de importunação sexual. Ela conseguiu chegar à conveniência de um posto de combustível e acionar a Polícia Militar (PM), porém o assediador não foi encontrado.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
A situação aconteceu quando um veículo se aproximou da mulher e o condutor a chamou por “psiu”. Ela o ignorou e continuou andando. O carro, então, parou mais para frente, e o motorista continuou a chamando. Quando ela olhou, viu o homem segurando a genitália para fora das vestimentas, com a intenção de mostrar a ela.
Assustada, a vítima continuou andando e, na tentativa de identificar o abusador, tirou uma foto do automóvel. Andando rapidamente, ela conseguiu chegar até um posto de combustível, onde o autor estacionou e a questionou por que estava tirando foto dele.
Para se proteger, a vítima entrou na conveniência e acionou a PM, informando sobre a perseguição e o assédio que sofreu. Em seguida, ela entrou em contato com o namorado, o qual a levou para casa em segurança. Os policiais fizeram patrulhamento, na tentativa de localizar o autor dos fatos, porém não o localizou. Posteriormente, a PM registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos a serem feitos.