Mulher é encaminhada a hospital após ser agredida pelo convivente

Uma moradora de Engenheiro Beltrão, de 31 anos, precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar do município para receber atendimento médico, na madrugada desta sexta-feira (7), após ser vítima de agressões pelo próprio convivente, de 29 anos. O acusado foi preso pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local.

A equipe policial teria sido acionada por vizinhos do casal, os quais relataram que uma mulher, vítima de violência doméstica, estava pedindo socorro. Quando chegaram ao endereço informado, os policiais tentaram contato com a mulher, porém o agressor teria tomado a frente alegando que o casal havia apenas tido uma discussão.

Após insistirem, os policiais conseguiram contato com a vítima, que estava chorando bastante, conforme relataram os oficiais. Ela alegou ter sofrido agressões, mostrando ferimentos na região da boca. A mulher afirmou, ainda, que, enquanto pedia socorro para os vizinhos, o companheiro a teria agarrado pelo pescoço, arrastando-a para o banheiro e tentando tapar a boca dela.

Ela também informou que está convivendo com o indivíduo há três anos e que vem sendo constantemente agredida por ele. Segundo a vítima, ela tem medo do companheiro, pois, conforme disse, quando ele consome bebida alcoólica, fica ‘extremamente’ agressivo.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, porém ele teria passado a ficar agressivo e resistente à ordem policial. Foi necessário que os militares o mobilizassem. Em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Casa do município, para atendimento médico, visto que ela se queixava de dores na região da boca.

Após serem feitos os procedimentos de laudo médico, o qual foi anexado, juntamente com fotos das lesões, ao boletim de ocorrência registrado pela PM, o autor da violência doméstica, já contido pelos policiais, e a vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.