Mulher é ferida com pratada pelo próprio companheiro

Uma mulher, ela não teve a identidade divulgada, foi ferida com uma pratada pelo próprio companheiro nessa segunda-feira (3), em Campo Mourão. O fato foi registrado na rua Carlos Massareto, jardim Santa Cruz.

A vítima, que apresentava um hematoma no olho, relatou à Polícia Militar que o marido havia arremessado um prato em sua direção, a acertando no rosto, causando-lhe ferimentos. O agressor ainda proferiu ameaças e xingamentos contra a mulher.

Temendo outra agressão, ou que algo pior pudesse acontecer, a vítima acionou a PM. Diante dos fatos relatados e da manifestação em representação por parte da mulher, a equipe deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Vias de fato

Já na rua Gilberto Gonçalves Açafrão, jardim Modelo, também em Campo Mourão, após informações sobre vias de fato, a equipe foi até o local e fez contato com os envolvidos. O solicitante da ocorrência relatou que havia sido agredido pela esposa e pelos filhos dela.

Os demais envolvidos, ao serem questionados, disseram que a esposa teria dado um tapa no rosto do marido, que teria reagido com um soco. Após isso, os filhos da mulher reagiram e entraram em luta corporal com o padrasto. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.