Mulher é levada inconsciente ao hospital após ser agredida pelo marido
Uma mulher, de 39 anos, precisou ser hospitalizada em Boa Esperança, no início da madrugada desta quarta-feira (14), após ser agredida pelo próprio marido, de 40 anos. Inicialmente, ela foi encaminhada ao hospital municipal inconsciente, com diversos ferimentos na região do rosto. Em seguida, diante da gravidade, a vítima precisou ser transferida para o hospital de Goioerê. O autor foi detido pela Polícia Militar (PM).
Segundo as informações repassadas pela PM, uma equipe policial de Janiópolis foi acionada para atender à situação de uma mulher que tinha dado entrada no hospital em Boa Esperança. Ela foi levada por familiares, incluindo o esposo, à unidade hospitalar, pois estava inconsciente e com vários ferimentos, como hematoma labial e em um dos olhos, edema na região nasal e sangramento nas narinas.
No local, os policiais fizeram contato com a equipe médica, a qual relatou que, pelas características dos ferimentos, eles poderiam ter sido decorrentes de violência doméstica. O companheiro da vítima também estaria calado, além de dois filhos menores do casal estarem no local, sendo que um deles estaria bastante agitado temendo pela vida da mãe e questionando a polícia se o pai iria preso.
Diante da situação, primeiramente, os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar do município. Uma representante compareceu ao hospital e identificou que os menores poderiam ficar sob os cuidados de um tio, que também estava no local. Em seguida, a equipe policial fez contato com o suspeito, o qual estaria bastante agitado.
Ao ser questionado sobre os fatos, ele relatou que estava com a esposa em um churrasco e que ela teria ‘dado em cima’ de outro homem. No momento, segundo ele, teria havido uma ‘discussão de casal’ entre eles, o que teria resultado nas agressões provocadas por ele contra a vítima.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao autor e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências necessárias. Cabe ressaltar que a vítima precisou ser transferida ao hospital de Goioerê, para receber atendimento especializado.