Mulher é presa após agredir servidora pública da Saúde em Quinta do Sol

Uma mulher de 45 anos de idade foi presa pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira após agredir uma servidora pública em um posto de Saúde, na cidade de Quinta do Sol e ameaçar a funcionária.

A situação, segundo a vítima, aconteceu após a mulher solicitar um medicamento que o município não tinha na dosagem receitada pelo médico. Após receber a notícia de que o medicamento estava em falta, a acusada falou que iria reclamar com o prefeito da cidade sobre a situação.

Na sequência, conforme a servidora, a mulher passou a desferir socos contra a mesa da unidade partindo para cima dela com agressões físicas. Outros trabalhadores que estavam no local conseguiram conter a agressora, que estaria completamente descontrolada.

A atendente disse ainda à PM, que foi ameaçada. A paciente teria dito que se tivesse de voltar ao posto de Saúde as coisas ‘seriam piores’ e que iria atirar contra os funcionários da unidade.

Ao questionar a agressora sobre o ocorrido, ela confirmou o fato, justificando que a funcionária do posto havia debochado, em tom de riso, quando a mesma disse que reclamaria com o prefeito a falta de medicamentos. A mulher acabou presa pela PM e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.