Mulher é presa por tentar beijar boca da própria filha e da coordenadora de apresentação
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por conselheiras tutelares de Mamborê na noite dessa segunda-feira (20) para comparecer na Casa da Cultura do município. Os policiais acabaram prendendo uma mulher, de 36 anos, após ter tentado beijar a boca da própria filha, de 10 anos, e da coordenadora responsável por uma apresentação dos alunos na 1ª Noite de Talentos do projeto Arte e Vida. Além disso, segundo testemunhas, ela estava bastante alterada, causando confusão e desrespeitando a equipe do Conselho Tutelar.
Quando a polícia chegou ao local, abordou a acusada, que estava gritando com as conselheiras e recusando-se a se retirar do local. Testemunhas informaram que ela entrou no estabelecimento cultural com um copo de bebida alcoólica, subiu no palco, começou a mandar beijos para a plateia e ameaçou tirar a própria roupa. Em seguida, tentou beijar a boca da própria filha e, depois, da coordenadora da apresentação.
Segundo uma das testemunhas, a denunciada também a assediou, tentando dar um beijo na boca dela. Teria, ainda, falado para os demais professores e estagiários que estavam no local que iria invadir o palco e ninguém mais iria se apresentar. Conforme informações, a invasora estava causando situação vexatória à própria filha e às demais crianças, motivo pelo qual a menina estaria desesperada e aos prantos. A acusada ainda teria sido agressiva com uma das estagiárias.
Na sequência da ação, os militares ouviram a versão da mulher, que começou a gritar e chorar compulsivamente, alegando não ter feito ‘nada’ e que não sairia do local. Ela xingou a equipe da PM, agindo com resistência e desobedecendo aos policiais. Diante da situação, acabou presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade. No caminho, chutou, por diversas vezes, a viatura policial. Sua filha ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar durante procedimentos legais.