Mulher encontrada morta estava desaparecida há 5 dias

Familiares de uma mulher encontrada morta em uma área rural, na cidade de Quarto Centenário, tinham registrado o seu desaparecimento há cindo dias antes de o corpo ser localizado. A mulher foi identificada como Edina Dionízio dos Santos, 44. A identidade foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que recolheu o corpo. Ela era moradora de Formosa do Oeste.

O corpo foi encontrado com sinais de violência em uma propriedade rural no município de Quarto Centenário, por agricultores. O cadáver estava próximo ao antigo campo de aviação da Fazenda Copacabana, entre os distritos de Bandeirantes do Oeste e Joia.

A vítima tinha ferimentos na cabeça e no braço, provocados por objeto contundente, o que reforça indícios de que ela tenha sido assassinada. Não se sabe se ela foi morta no local ou se o corpo foi desovado na área.

A Polícia Civil de Goioerê iniciou a investigação sobre o crime e não descarta a possibilidade de a motivação estar relacionada a drogas, já que, segundo informações da polícia, a vítima era usuária.

Com informações do Goionews.