Mulher mata marido a facada após acidente ao retornar de confraternização

Um acidente de trânsito, enquanto um casal retornava para casa de uma confraternização, teve um desfecho trágico em Engenheiro Beltrão na noite desse domingo (17). É que durante um desentendimento entre o homem e a mulher, ela acabou desferindo uma facada no companheiro, que não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito. A vítima não teve a identidade divulgada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão. A informação era a de que por volta das 20h30 um homem, morador do distrito de Ivailândia, havia dado entrada na unidade com um ferimento por faca e acabou morrendo.

Uma equipe se deslocou ao local. No hospital, um casal informou aos policiais que seguiam pela rodovia PR-317 no sentido a Engenheiro Beltrão quando perceberam uma mulher pedindo ajuda à margem da rodovia. Eles pararam o veículo e viram um homem ferido, todo ensanguentado, no interior de um veículo Astra. Em seguida o levaram à Santa Casa.

Aos policiais, a mulher, companheira da vítima, relatou que estava em uma confraternização na cidade de Engenheiro Beltrão e ingeriu bebida alcoólica com o marido. Ela contou que durante o retorno para a residência do casal, em Ivailândia, eles se envolveram em um acidente de carro gerando um desentendimento entre ambos. A mulher, então, em um determinado momento, acabou atingindo o próprio companheiro com uma facada.

A acusada também apresentava ferimentos. Mas ele não informou detalhes aos policiais e que apenas estaria tentando levar o marido ao hospital, em Engenheiro Beltrão, mas o carro teve problemas mecânicos antes de chegar ao destino devido ao acidente ocorrido anteriormente. A equipe se deslocou até o local onde estava o veículo do casal, isolando a área até a chegada da Polícia Científica.

Na residência do casal, em Ivailândia, a perícia apreendeu alguns objetos, incluindo uma faca, provavelmente utilizada no crime, e um aparelho celular. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A suspeita foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito e levada à delegacia de Engenheiro Beltrão em seguida. Já o Astra da vítima foi recolhido ao pátio da delegacia da cidade.