Mulher se desentende com marido durante churrasco e acaba agredida

O que era para ser uma confraternização entre marido e mulher acabou virando caso de polícia. Era por volta das 21h40 desta quinta-feira (26), quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Distrito Salles de Oliveira, em Campina da Lagoa, onde um homem estaria agredindo a mulher.

No local, a vítima informou que estava fazendo um churrasco em casa quando houve um desentendimento com o marido, que a agrediu e também teria tentado acertá-la com um tijolo. A mulher disse que após as agressões o agressor pegou uma espingarda carregada e saiu com um veículo VW/Gol. A equipe realizou patrulhamento nos possíveis endereços em que ele poderia estar, porém não foi localizado.

A vítima compareceu ao Hospital Nossa Senhora das Graças para onde fez um laudo de lesões corporais. Ela foi atendida pelo médico de plantão que constatou escoriações na região frontal da cabeça.

Quarto Centenário

Um caso de violência doméstica também foi registrado na cidade de Quarto Centenário na noite de ontem. Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo esposo, de 29 anos. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Perimetral, no jardim Esperança. O agressor acabou preso.

A vítima relatou à PM que o marido havia chegado em casa embriagado e além de quebrar o portão da residência e jogar louças e panelas pelo chão, ele também a agrediu com um banco. A mulher relatou que já foi agredida pelo acusado outras vezes, inclusive ele já foi preso por violência doméstica.

Diante da situação, o rapaz, que estava bastante embriagado, foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as devidas providências.