Mulher sem CNH, com moto furtada e ainda com criança na garupa sem capacete é presa

Uma mulher de 35 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com uma moto furtada e, ainda com uma criança de 5 anos na garupa, sem capacete, foi presa nessa sexta-feira (23), na área central de Peabiru.

Ela foi flagrada por volta das 18h40 por uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, na Rua Narciso Simão. A criança sem capacete na garupa do veículo chamou atenção dos policiais, que passaram a acompanhar a moto, uma Honda XRE.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Na abordagem, a condutora, de 35 anos, informou que não tinha habilitação. Ao realizar a identificação da motocicleta via SESP/Intranet, os dados remetiam a uma moto Honda CB 300R, emplacada no município de Alto Paraguai, no Mato Grosso.

Posteriormente, a equipe constatou que uma parte da numeração do chassi estava raspada, mas que os números possíveis de visualização não batiam com nenhuma numeração do registro da moto. A numeração do motor também não condizia com o veículo.

Na sequência os militares encaminharam a moto ao destacamento da PM, onde fizeram uma vistoria minuciosa. Conseguiram verificar que a motocicleta está com alerta de furto desde agosto de 2022, na cidade de Curitiba. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada com a motocicleta à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Já a criança foi entregue a um familiar.