Mulher sofre atentado em Campo Mourão e polícia prende autores

Uma jovem de 22 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (23) em Campo Mourão. O atentado aconteceu rua Engenheiro Mercer, quase esquina com a Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no momento em que a vítima deixava sua residência em um veículo GM/Vectra. Dois homens acusados de serem os autores, de 26 e 41 anos, foram presos logos após o crime.

Segundo informações colhidas no local, a mulher saia de casa quando dois homens em um VW/Gol de cor cinza parou ao lado do carro dela e um deles fez vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), foram 8 disparos de pistola 9 milímetros. Várias cápsulas foram encontrara no local. Após o atentado, os autores fugiram pela Avenida Jorge Walter sentido Lar Paraná.

Momentos após o ocorrido, a polícia recebeu informações de que os autores da tentativa de homicídio estariam em uma residência localizada na rua Higienópolis, na Vila Cândida, região do Lar Paraná. Com base nas informações uma equipe da Rotam foi ao local.

Na chegada a residência, a equipe foi recebida por um homem de 41 anos que informou estar só em casa. No entanto, os policiais, desconfiados, resolveram fazer buscas na casa, localizando outro jovem de 26 anos com a esposa e a filha em um dos quartos da residência.

No local, os policiais encontraram a arma utilizada na tentativa de homicídio sobre a cama. Diante da situação o rapaz confessou ser o autor do crime. Ele informou à PM que vinha sofrendo ameaças de um indivíduo conhecido no meio policial como André Capeta e atirou no carro achando que ele estivesse no mesmo. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.