Mulher tem braço quebrado após ser agredida a socos e pauladas pelo marido

Em um ato de extrema covardia, um homem de 33 anos, acabou quebrando o braço da própria esposa após agredi-la a socos e pauladas. A vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, sofreu ainda vários outros ferimentos pelo corpo. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (14), na Rua Juscelino Kubitschek, no jardim Albuquerque, em Campo Mourão. 

A ocorrência teve início às 22 horas do domingo (13) quando a PM foi acionada, sendo informada de que o homem agrediu a companheira com socos e um pedaço de madeira. Quando a polícia chegou ao local encontrou a residência toda revirada e marcas de sangue. Porém não havia ninguém no local. 

A filha da vítima, que se abrigou na casa de um vizinho, esteve no local e informou aos policiais que o padrasto havia agredido a sua mãe com socos e com um cabo de vassoura e, que, inclusive havia quebrado o braço da mulher. Segundo a adolescente, após as agressões o homem colocou sua mãe no carro dizendo que a levaria ao hospital. 

Por volta das 2h30 a polícia novamente recebeu a informação que o casal havia retornado. A equipe esteve no local e percebeu que a mulher apresentava curativos na cabeça, rosto e também uma tala no braço. 

Ao ser questionada, em primeiro momento a vítima informou aos policiais ter caído de moto. No entanto, ao ser colocada distante do homem, acabou contando que havia sido agredida e que foram procurar atendimento médico na cidade de Corumbataí do Sul. Diante dos fatos o agressor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

Outro caso de violência doméstica foi registrado em Campo Mourão na manhã de domingo (13). Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa. O fato foi registrado na rua Colombo, no jardim Parigot de Souza. Segundo a vítima, seu esposo teria chegado em casa embriagado e após um desentendimento ele a teria segurado pelo pescoço, puxando os cabelos e ameaçou de matá-la. A PM foi acionada e encaminhou o acusado até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.