Pai e filho são detidos por suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar deteve nessa terça-feira (12), em Campo Mourão, um homem de 62 anos de idade, e seu filho, de 15 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Os dois foram detidos em uma residência na rua João Gustavo Quennehen, jardim Alvorada, após os policiais encontrarem porções de maconha na casa. 

Segundo informações, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando uma pessoa abordou os policiais relatando que o filho estaria adquirindo drogas na residência do acusado. Os policiais fizeram contato no imóvel e foram autorizados a realizar uma busca. 

A ação teve apoio da cadela ‘Flecha’, que encontrou duas porções de maconha enterradas sob entulhos. Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou que a droga seria do seu filho, um adolescente de 15 anos. Diante da situação, os dois foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Disparo de arma de fogo

A PM atendeu também nessa terça-feira, em Campo Mourão, uma ocorrência de disparos de arma de na rua Segismundo Dlugosz, no Jardim Aeroporto. O solicitante informou que um rapaz armado foi até sua residência à procura de seu filho. 

O morador disse ainda que o acusado chegou chutando o portão e perguntando pelo rapaz. Conforme apurado pela PM, antes de sair o invasor fez um disparo de arma de fogo no local. Ninguém ficou ferido. A motivação seria uma dívida de drogas. A polícia fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o autor do disparo.