Pintor é morto a tiros no local de trabalho em Campo Mourão

O pintor Ronaldo Alves de Camargo, 42 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (11), enquanto trabalhava em uma residência na Rua Pinheiros, no Conjuntos Montes Claros, em Campo Mourão. O autor do crime fugiu de motocicleta e ainda não foi localizado.

Conforme informações preliminares, o assassino chegou em uma moto vermelha e cinza onde Ronaldo executava serviços de pintura e efetuou vários disparos. A Polícia Civil encontrou 14 cápsulas de pistola 9 milímetros deflagradas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A vítima já tinha ficha criminal. Esse foi o 10º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão.

IML – Apesar de Campo Mourão contar com serviço do Instituto Médico Legal, o corpo da vítima ficou duas horas e meia no local. Conforme informado em matéria na TRIBUNA nesta terça-feira (10), o serviço do IML só pode ser acionado pela Polícia Civil à Central de Comunicações Periciais (Cecomp), em Curitiba, após elaboração do Boletim de Ocorrência.

“A Cecomp receberá acionamentos exclusivamente da Polícia Civil, inclusive para remoção de cadáveres em hospitais, mediante informação do número do Boletim de Ocorrências pelas delegacias”, informa o ofício assinado pelo chefe da Unidade da Polícia Científica de Campo Mourão, Henrique Czap Coelho. Segundo ele, a legislação que trata do assunto é antiga, porém nem sempre era observada.