PM cumpre quatro mandados de prisão na região, incluindo suspeito de homicídio
Equipes da Polícia Militar (PM) cumpriram, pelo menos, quatro mandados de prisão nas últimas horas em Campo Mourão e municípios da região. O mais recente, no início da manhã desta quarta-feira (15), em Ubiratã, foi contra um homem de 55 anos, suspeito de envolvimento em um crime de homicídio.
Os outros três casos foram atendidos nessa terça-feira (14), em Campo Mourão, Peabiru e Campina da Lagoa. A PM não divulgou todos os crimes que motivaram as prisões. A situação em Campo Mourão foi atendida à noite, durante patrulhamento de rotina, após a equipe policial receber informações de que, em um endereço na Vila Rio Grande, estaria acontecendo um caso de violência doméstica.
Quando chegaram ao local, os militares fizeram contato com o casal, mas ambos negaram qualquer conflito. Ao identificar o homem e a mulher via sistema Sesp Intranet, no entanto, a equipe verificou e cumpriu um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Já em Peabiru, o caso foi atendido na área central da cidade, no início da noite, também durante patrulhamento. Contra o homem, que foi abordado na garagem de sua residência, havia um mandado judicial por descumprimento de medida cautelar, que era de conhecimento dos policiais em serviço, que efetivaram a prisão do suspeito.
Por sua vez, o detido em Campina da Lagoa estava trabalhando em um açougue no centro da cidade, quando os policiais o localizaram. A prisão foi cumprida após a equipe realizar patrulhamento pelo município devido a um mandado de prisão expedido contra o homem.
Segundo os registros das ocorrências, todos os presos foram colaborativos e tiveram seus mandados de prisão devidamente cumpridos, sendo encaminhados aos departamentos penitenciários competentes na região.

